Novidades no mundo auperiano



Começando esse post com muita animação, por que hoje é sextaaaa, ihul!!! heheheh eu costumo dizer que sexta feira já é boa só pelo fato de "ser sexta feira", por que fala sério, nada melhor do que saber que quando você chegar em casa na sexta, não precisa se preocupar com o dia seguinte. Pra quem trabalha sabe do que estou falando, né?! Enfim, pra quem não trabalha também, sábado é bom de qualquer jeito (não trabalhando, é claro). Todavia, essa alegria não vai durar por muito tempo haha, já digo o por que...

Nos últimos dias nada de muito interessante aconteceu, tirando o fato de que daqui quase duas semanas estarei indo lá na PF tirar meu passaporte. Meu Deus, como ta demorando pra chegar esse dia. Nossa, sou muito ansiosa, tô louca que chegue esse dia logo aff.

Ta, cês querem saber o que eu tenho pra contar né? Então, nada demais também. Só ia dizer que a minha vida está mais corrida do que nunca, agora estou mil vezes mais atarefada. Bom, como falei, eu comecei natação faz três semanas. E sábado passado comecei aulas particulares de inglês, eu estava precisando pois não consigo estudar em casa, dá uma preguiçaaa rs

Eu sei que esses tipos de estudo precisa ter foco. Acontece que eu sou uma pessoa muito desfocada (isso não existe, mas ok). Eu definitivamente, tenho déficit de atenção, não consigo prestar atenção numa coisa por muito tempo e quando estou sozinha fazendo algo é pior ainda, eu me desconcentro rápido. E é por isso que não consigo estudar inglês. Ah e também por que ando muito esgotada né, não é pra menos...como diz o meu pai: não adianta querer agarrar o mundo com duas mãos. Além de trabalhar o dia todo, fazer facul a noite, faço natação uma ou duas vezes por semana depois da aula (das 22:30 às 23:15) e nos sábados inglês. Gente, tô muito esgotada mesmo, e ainda tem o TCC que tá me deixando mais louca ainda. Mas enfim...

Bom, vamos falar de coisa boa, vamos falar da TEKPIX, a filmadora mais vendida do Brasil!!!!!! (nunca vi ninguém com uma) hahahah brincadeiras a parte.
Por falar em natação, ô mas tem gato nessas piscinas heim, vou te contar viu! Na aula de natação de ontem eu estava do lado de um cara lindo, mas lindo mesmo. Loiro, alto, bonito e sensual. Eu fiquei com mó vergonha por que aquela touca de natação me deixa estranha. Convenhamos que aquela touca é ridícula, odeio. Então teve um momento em que o professor estava de papo com outra pessoa e eu parei pra descansar...e não é que o loirão lindo começou puxar assunto comigo. Awnnnnn *-* Assim não é fácil se concentrar mesmo né, professor que nem queira brigar comigo u.u an HAHAHA

Foi aí que eu percebi que a lei de Murphy se aplica completamente na minha vida. Cara, sério! Quando eu estou linda, arrumada e cheirosa, ninguém vem falar comigo, ninguém me olha. Agora quando estou ridícula vem até o Papa me cumprimentar, aváaa. Sou a pessoa mais sortuda do mundo #sqn esses dias estava no serviço e começou um temporal daqueles. Eu pensei: bóh, essa chuvarada com vento e meu pequeno guarda-chuva, não vai ser legal. Espero que pare de chover. E parou (graças a Deus), parou sim...só que quando pus o pé pra fora da empresa pra ir embora...cai aquela chuvarada. Nossa que sortuda que eu sou. Entre outras coisas.

Bom, essa semana eu andei muito, muito cansada. Estou bem cansada mesmo (durmo todos os dias as 2 h da manhã), ainda mais com esse horário de verão, que até a gente acostumar leva um tempinho, daí quando a gente acostuma...muda de novo! hahahah eu adoro o horário de verão, eu só NÃO gosto do verão. Ai não suporto aquele calorão insuportável, que não da pra aguentar, por que parece que nada resolve, água não resolve, ventilador não resolve, roupas frescas não resolve. TUDO é quente, tudo te deixa com aquele mal estar. A não ser que eu esteja no ar condicionado ou na praia, é claro. Amo praia. Só que a maior parte do verão eu passo mal sabe, pressão baixa, dor de cabeça, enjoo, enfim.


Gente, o que cês tem de novidade pra me contar? Como anda o processo de vocês? Quero saber tudinho, cês não me contam nada, eu fico chateada =( UHAUH brincadeira. Mas sério, quero saber. Fala aqui como anda essa ansiedade, ta conseguindo segurar?

Ah, voltando a falar sobre inglês, eu tinha falando que não consigo estudar inglês sozinha em casa né?! Na real eu não consigo "estudar", mas eu utilizo uns sites bem legais que me ajudam super e que quero compartilhar com vocês. Acho que vou fazer um post sobre isso, o que vocês acham? Bom vou fazer do mesmo jeito haha. Enquanto eu aguardo pra fazer o post sobre o passaporte, eu faço esse sobre o inglês. Isso se a preguiça deixar, claro. E se eu tiver disposição. 

Nossa que post grande, desculpem, falei demais.


Enfim, agora deu mesmo, UM BEIJO NO CORAÇÃO!!! 





8 Comentário(s):

  1. Oi Mayara! A ansiedade pro passaporte é normal. Pena q é tão sem graça quando a pessoa vai tirar UASHUASHUASH
    mas que legal q vc ta fazendo natação... adoooooooooro! Fiz quando eu era mais nova e recomendo. Pra mim, é o exercício mais completo. Pena q na minha cidade não tem pra adultos :(
    E sobre o inglês, se você quiser uma ajudinha posso te dar. Sou professora de Inglês hehe
    Dai se precisar to por aqui...
    e sobre meu processo: marquei a data da baliza! Dia 14/11 estarei pondo em prática todas as suas dicaaas! õ/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nuara!
      Pois é, deve ser sem graça mesmo hauhauh na verdade não to ansiosa pelo fato de ir la, e sim para tê-los nas mãos hhehehe, ou por que é o que falta pra preencher meu app form...
      Natação é bom mesmo, esses dia squase desisti haha é muito dificil, mas ele falou que ainda é muito cedo mesmo..

      Ahh que bom saber, se eu precisar de um help com certeza falarei com vc hihih obrigada!!

      Aiii serio? Ta perto entaooo, ansiosa por vc, cruza os dedos yn hahah
      Beijoo linda!!

      Excluir
  2. Eu fui tirar o meu sexta passada e não vejo a hora de ir buscar, apesar da foto ter ficado HORRÍVEL. Boa sorte rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Talita!

      Eu nem quero ver minha foto, provavelmente vai ficar horrível hauahuh
      Vc tem blog Talita? Pra eu te seguir...obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  3. Oie May,
    Ahh o passaporte é muito tranquilo, é so ir lá e tirar a foto, e coletar as digitais.. Graças a Deus minha foto do passaporte ficou ate bonitinha.. kkkk Milagre!
    Essas rotinas são muito cansativas mesmo.. Mas é importante trabalhar pra juntar o Max de dinheiro possível, principalmente com o dólar alto do jeito que esta.. Faculdade pelo menos vc já esta terminando.. logo logo vai estar livre..
    Essas roupinhas de natação são o fim mesmo.. kkk Morria de vergonha.. Mas faz muito bem..
    Boa sorte com seu ingles.. e com todo o resto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé!!
      Pois é, o passaporte é bem simples né..e sem graça hauhau nossa que bom que ficou, nem quero ver minha foto haha
      Nossa nem me fala, ultimamente to me sentidno acabada sabe, corpo e mente cansados, não vejo a hora de pegar férias...ah, provavelmente pegarei férias pra fazer voluntario com as kids hihih
      Ah e sobre a facul, eu vou trancar, vou deixar o ultimo semestre pra fazer quando voltar, pq senão só poderei ir metade de 2016 e quero ir começo de 2015 agora..

      Obrigada Jeh, te desejo tudo em dobro, afinal falta pouco pra vc embarcar né?
      Beijoss

      Excluir
  4. Oiii May. Eu achei muuuuuuuuito legal que tu está fazendo natação. Porque é um diferencial. Vejo todo mundo correndo atrás de trabalhos com crianças para completar as horas e tu é a primeira pessoa que eu vejo correr atrás de algo diferente. Parabéns.
    Se eu tivesse tempo eu faria também certamente, até porque sei nadar pouco e agora nesse calor também já se une o útil ao agradável.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adrii!

      Pois é, não sabia nadar, e achei melhor aprender pois se a host family perguntar posso responder que sim. E sei lá, é um algo a mais né...é que a maioria ja sabe nadar eu acho, por isso nao se ve muito.
      Ah, e obrigada heheh

      Olha, tempo é raro na minha vida, to fazendo depois da aula, das 22:30 as 23:15, é puxado, mas logo acaba =)
      Beijooo!

      Excluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré