Notícias... Eu sumi, eu sei!


Meu Deus, quanto tempo faz que não escrevo aqui? Há quanto tempo estou aqui já?

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que simmmm.

Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas pra vocês, por que eu simplesmente sumi, nunca mais atualizei esse blog, eu confesso que a vida aqui anda muito corrida e geralmente não tenho tempo pra atualizar como eu deveria e queria. Principalmente por que agora estou me dedicando muito ao canal no YouTube, que se você não conhece ainda, da uma passadinha lá.

Pois bem, eu tenho pensado em não escrever mais no blog, mas ao mesmo tempo eu não quero abandoná-lo pois um dia eu também vou querer reler, e sei também que isso ajuda muitas meninas e meninos que estão no processo. Então, eu vou tentar atualizar o blog a cada 15 dias, uma semana me dedico pro blog, e na outra semana me dedico pro canal...vamos ver se vai funcionar haha e esperocontar com a ajuda de vocês, por que o que me faz não desistir é ver que tem pessoas que ainda gostam e ler os comentários, e vocês me fazem não desistir disso tudo.

Agora eu entendo o por que as meninas abandonam o blog quando chegam aqui, é realmente muito corrido, eu sempre prometi pra mim mesma que eu nunca ia abandonar... e olha o que deu! Massss, agora eu realmente vou tentar, me desculpem mais uma vez.

Então gente, só pra atualizar vocês, eu estou bem, tá dando tudo certo aqui, e minha vida como au pair está sendo ótima. Não é fácil, mas é uma experiencia maravilhosa. Minha host family é ótima e eu adoro eles. Eu já amo minhas kids e posso dizer que vou morrer de saudades quando eu for embora.

Já engordei, já me inscrevi na academia, mas o frio está chegando e quem disse que eu to indo? Bem isso que vocês pensaram (risos). Eu estou tentando manter uma vida mais saudável aqui mas tá dificil hehe dai eu penso, já que não vou pra academia vou reduzir na alimentação, ta dando certo u.u mas gente, quem vê assim pensa que to uma bolinha hahaha eu não estou na verdade, estou bem feliz até, masss não podemos exagerar né.

Bom gente, no próximo post vou tentar falar sobre algo interessante que talvez vocês queiram saber, e não postar algo sem sentido como agora HAHAH, mas é o que tem pra hoje. E falando nisso, tem vídeo novo no canal, com um convidado especial meu amigo Guga que também é au pair e ele fala sobre o processo para male au pair, dá uma olhadinha aqui.

Então é isso meus queridos, vejo vocês no próximo post!
Beijos e até mais <3

13 Comentário(s):

  1. Oooi, May! Fico muito feliz em ter a oportunidade de te acompanhar nesta aventura, e que está ocorrendo tudo certo, graças a Deus :D Bom, tantas coisas sobre o meu desejo de ser au pair mudou, que na verdade, não desejo mais kkkkkkkk Sim, não pretendo mais ser au pair :/ Outros objetivos agora. Mas, vou estar acompanhando essa aventura de todas que eu conheço.
    Desejo mais crescimento pra ti! Beijos e vou começar a acompanhar mais teu canal ;D

    http://www.thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ruhh, tudo bem?
      Nossa, sério? Mas por que não quer ser au pair mais? Bom, sei que Deus tem planos pra cada um então siga os planos de Deus hehhe
      Obrigada viu, por acompanhar sempre <3

      Beijão!!

      Excluir
    2. São novos ares, sabe? Deus tratou comigo sobre isso, e eu sei que Ele sempre cumpre suas promessas <3 Obrigada você por ser esse doce de pessoa!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uhuuul, acho que agora é pra ficar hahaha
      Beijoss!!

      Excluir
  3. Oi May!!! Nao desiste do blog não!!! :DDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nu, vou tentar viu, ta dificil mas não vou desistir não hehehe

      Excluir
  4. Estou começando agora vou contar toda minha experiência como Au Pair
    www.luckforus.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Aeeee May! Entrava toda semana pra ver se tinha novidade e nada hahah que bom que voltou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn desculpa hehe prometo tentar deixar o blog em dia agora :) Beijos!!

      Excluir
  6. Que legal que você voltou pro blog, May! Suas postagens me ajudaram muito em várias etapas do meu processo, os vídeos também! continue postando, pode ter certeza que ajuda sim muitas pessoas.. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Isa, muito obrigada. Eu sei,já te vi comentando nos vídeos u.u haha vou continuar sim, pode deixar :) bjsss

      Excluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré