Chegada na Host Family - Vídeo


Hello galera, tudo bem com vocês? Espero que siiiiiiim :)

Hoje vim falar sobre a minha chegada na host family, que aconteceu há mais de um mês atrás que foi quase uma semana depois de eu ter chegado aqui na terrinha do Tio Sam. 

Foi um dos momentos mais difíceis de toda essa etapa, pois a partir do momento que eu estava indo pra casa da família, eu estaria sozinha nessa. Seria só eu e Deus numa família totalmente desconhecida que eu nem sabia se seria o que eu pensava que fosse. O inglês seria também um desafio pra mim pois o medo de não conseguir me comunicar me assombrava.

Masss eu vim aqui pra isso né?! Pra enfrentar tudo isso, eu sabia que essa hora ia chegar e eu tinha que passar por isso. Se adaptar a uma nova rotina não é fácil, acredito que nenhum tipo de mudança seja fácil, mas temos que por os nossos objetivos em pauta e analisar o por que da mudança.

Confesso que pra mim, a adaptação foi muito fácil, eu me adaptei muito fácil a tudo e a todos. Até com a comida, infelizmente não vou ter muito o que falar da comida aqui pois eu adoro haha diferente de algumas meninas que não se adaptam, provavelmente a comida realmente não é boa...mas aqui, gente não tenho do que reclamar, estou comendo até demais rs

Entre outras coisas. Me adaptei com meu quarto, com meus hosts, com a minha kid, com o lugar, com o carro, com celular, com definitivamente TUDO!

A minha chagada na casa da host family foi bem tranquila, vocês verão no vídeo que eu conto mais detalhadamente como foi. Quem foi me buscar foi meu host dad e minha host mom. A minha ida pra casa foi tranquila, fomos conversando desde o aeroporto até em casa e desde então percebi que meu host dad era muito divertido. Algumas coisas eu não entendia mas sempre pedia pra eles repetirem e ele sempre me explicava alguma palavra quando eu fazia cara de quem não tinha entendido...

Assim que eu cheguei em casa, o hosto me ajudou a carregar as malas lá pra baixo (meu basement). Íamos sair pra comer então eu desci pra tomar um banho, me arrumar e ir.

Bom, quando cheguei no meu quarto...comecei a chorar, desesperadamente queria voltar pra casa e foi tenso sabe, não queria subir mais, por que não sabia como reagir. Fui tomar banho e voltei pro quarto e chorei novamente. É um sentimento tão estranho sabe, de não saber o que está por vir, de não saber se a família vai gostar de você e principalmente se você realmente vai gostar da família. POis bem, enxuguei as lágrimas e subi.

Subi e a partir dali eu tinha que ser forte, eu escolhi estar aqui, agora tenho que enfrentar as consequências.

Bem, saímos pra comer, e adivinha o que.....tadãaaa, PIZZAAA! hahaha isso, comemos pizza e estava uma delícia. Bem melhor do que de Nova Iorque, aquela coisa apimentada! 

Bom gente, quis contar um pouquinho de como foi minha chegada, mas agora assistam o vídeo com mais detalhes ok?

Espero que gostem e se você não é inscrito, se inscreva no canal e dê um joinha :D 
Valeuuuuu!!


May. 

4 Comentário(s):

  1. Oi May... ah que bom que vc se adaptou bem e esteja gostando! Fico feliz que esteja dando tudo certo e sendo tudo tranquilo apesar das lágrimas!
    Boa sorte!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thammy!!! Simm, graças a Deus está dando tudo certo, obrigada por acompanhar aqui e vou tentar postar mais hehe
      Obrigada amore, beijao!! :D

      Excluir
  2. Muito bom o seu vídeo May, adorei!!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré