Lost girls in NYC? (Day 1 orientation)

Oi oi gente, tudo bem com vocês? 
Então, como eu havia falado, vou postar postando sobre a orientação no hotel, farei um post pro primeiro pois é o mais longo, e depois faço um só pro resto que não é muita coisa. 

Este é sobre o primeiro dia desde a chegada no hotel até o final do dia que aconteceram muitas coisas rsrs vamos lá?

Fomos de bus até o hotel, e estava chovendo e muito frio quando chegamos, mas o bus era ótimo...tinha lugar pra carregar o celular e até wi-fi (já gostei) haha. Levou mais ou menos uma hora pra chegar até o hotel e assim que chegamos deixamos nossas malas na parte da frente e subimos com as bolsas de mão, no meu caso, a mochila. Fomos pra uma sala, onde tinha uma mulher que nos passou a senha do wi-fi do hotel e deu algumas orientações. Ela entregou uma pastinha pra cada uma e os envelopes, alguns tinha o ticket do tour pra NYC, isso pra quem a familia pagou. Eu não ganhei o tour, e mais algumas meninas também não ganharam. Eu não ia pagar pois eram 75 dólares e como iria morar pertinho, pra mim não valeria a pena. Au poor desde sempre HAHAHA.
Depois de ela ter dado as orientações, ela disse pra pegarmos uma camiseta do Au Pair in America e a chave do quarto. E pra minha não surpresa, eu ainda não tinha quarto. LEgal a vida haha eu e mais as minhas roommates não tinhamos quarto, tivemos que ficar andando com a mochila suer pesada pra lá e pra cá, mas okay. 

Resolvemos ir tomar o café, eu ja estava com fome e o café eles já iriam recolher logo. Pensa num café da manhã delicioso, meuuuuu Deus, era demais, tinha tanta coisa que eu nem sabia o que pegar haha era igualzinho café da manhã americano, tinha panquecas, bacon, ovos..mas isso eu não comi haha
Tomei café com as meninas.



Só sei dizer que estava uma delícia, eu comi tanto que não tinha sobrado espaço pro almoço, mas mesmo assim eu comi haha. O almoço não foi tão bom, tinha só pasta, pãozinho e salada, mas estava ok. Esta foto me lembra meu primeiro mico nos EUA. A moça viu que eu estava tentando tirar foto e perguntou algo e eu falei "okay" e guardei a câmera, dai ela ficou esperando...eu perguntei pra minha amiga: o que ela disse? Carol respondeu: ela perguntou se tu quer que ela tire a foto. Noooossa fiquei com mó vergonha, é muito ruim não entender as coisas, demais rs 
Bom, depois a Ingrid cedeu o quarto dela pras pobres meninas que ainda estavam sem quarto haha assim colocamos nossas bolsas e fomos almoçar:


Depois de deixar a mochila no quarto e almoçar fui trocar de roupa pra talvez dar um role, iamos no mercado que tinha la perto chamado CVS Pharmacy. É uma "farmácia" onde tem tudoooo que vc possa imaginar, desde remédio até comida (menos roupa) rs. Mas na saída acabei indo com mais umas girls pra NYC. Eu queria muito ir pra NYC por que não tinha ganhado o tour e não ia pagar, então queria ir pro conta própria. Pegamos um táxi até a estação de trem (pagamos $3 cada uma) e compramos o ticket de ida e volta pra NYC que custou 20 dólares.

Chegamos na Grand Central, que lindo lá...tudo bem iluminado, tudo lindo e muitaaa gente, tiramos algumas fotos e okay, fomos caminhar pra chegar até a Times Square. Caminhamos muitooooo, entramos na loja H&M onde tinha roupa muito barata, acho que vou por no vídeo que to preparando. Depois entramos na Forever 21 que tinha muita roupa bonita também, só era um pouco mais carinha do que a H&M.

Finalmente chagamos na Times Square. Nossa que lugar lindo cara, é realmente a cidade que nunca dorme. Tuda fica em movimento, várias telonas passando várias coisas, tanta gente andando e tirando fotos. Nossa, amei aquele lugar e vou voltar lá esse fim de semana com certeza!

Bom, depois de chegar lá e tirar algumas fotos resolvemos parar pra comer alguma coisa, a Tracy e eu estávamos morrendo de fome já haha na ida tínhamos visto um lugar que tinha pizza a 1 dólar. Fomos lá. Pensa numa pizza ruim, ecaaaaa cheia de pimenta, nunca vi. O lugar era estranho, só podiam ser mexicanos, era só ouvir a música que já dava pra saber hahah credo, quase nem comi, tinha muita pimenta e eu odeio pimenta, enfim, pelo menos já sabemos onde não ir hahaha.

Comemos, isso já eram umas 8:00pm e resolvemos ir embora pois lá na estação de trem vimos que funcionava até as 9:30. Caminhamos novamente até o Grand Central pra pegar o trem e adivinha....não tinha nenhum trem pra Tarrytown naquele horário. Ficamos desesperadas, já pensei "puts, não vamos ter como voltar pro hotel, estamos perdidas em NYC no primeiro dia, legal" HAHAHA

Estavamos extremamente cansadas, não aguentava mais andar e meus pés estavam doendo demais, queria ir logo pro hotel pra tomar um banho e comer alguma coisa pois ainda estava com fome (novidade rs). 

Enfim, perguntamos pra um cara que trabalhava lá, pedimos informação e ele não soube responder nada. Fomos e voltamos e nada. Perguntamos pra dois guardas que trabalhavam lá também, super gente boa eles, foram bem atenciosos disseram pra gente acompanhar que eles iam mostrar e tcharammmm...achamos uma estação que ia pra Tarrytown, nossa que alívio. Mas tinha acabado de sair um e só teria um as 9:15, okay melhor que nada né rs.

Eu fiquei mó triste pois eu tinha combinado com a Gisella do blog (clique aqui) de a gente se encontrar no hotel as 9:30pm, mas eu estava sem NENHUMA conexão com a internet pra avisar ou falar com ela, então no fim ela foi e eu ainda não tinha chegado. Desculpaaaaa de novo Gi :( próxima vez a gente combina algo melhor.


Tinha um cara na fila do trem, perguntamos pra ele se aquele trem realmente ia para Tarrytown e ele disse que simmm, que ele morava lá, ou seja, ficamos de baga nele até ele descer. O coitado decerto ficou com medo, percebeu que a gente tava seguindo ele haha que bizarro. Mas a gente tava desesperada, dá um desconto vai HAHHAA não façam isso em casa...ou melhor, em NY hahaha!!


Finalmente chegamos no hotel, graças a Deus heim. Pegamos um taxi lá na estação de trem com mais umas pessoas estranhas e fomos pro hotel. É muito bom sair, mas é muito bom também vc se sentir segura e não perdida hahaha

Cheguei, tomei um banho, comi e fui descansar, por que no outro dia que ia começar o negócio sério, que seria o treinamento.

No Grand Central 
Táxis <3


Nossa, fiquei horrivel nessa foto =(


Tchauzinho! haha


Perceberam como eu gostei dos táxis né? (snapchat lá atrás)


Mari, Gessica, Jaque, Tracy e eu no metrô indo pro hotel, status: aliviadas rsrs

Ahhh, eu amei NYC, é tudo de bom, é até meio clichê eu dizer isso né, mas é inevitável você não amar aquela cidade e em breve estarei voltando lá. Quando eu digo em breve, é muito em breve mesmo, sabe? Amanhãaaaa gente, vou pra NYC novamente, isso meixmoooo, to ansiosa acreditam? haha depois conto pra vocês ok?

Bom gente, o posto ficou enormeee, sorry (até que não ficou muito não)! Mas eu gosto de contar o detalhes haha vocês perceberam né? Desculpem pela demora, mas tá complicado mesmo de postar. Enfim, até o próximo post, beijo!!!


14 Comentário(s):

  1. Que aventura rsrs mais com certeza valeu a pena!! Eu farei o mesmo eu irei para NYC de trem caso eu não ganhe o tour!! Bom saber que a comida do hotel não eh ruim rsrs não abandone o blog hein rsrs!! Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary põe aventura nisso hahaha ficamos com muito medo mas deu tudo certo. Pois é, tem família que não paga, se vc não vai morar perto até pode valer a pena, mas se vai não vale a pena algumas meninas disseram..

      Não abandonarei hehe beijao e obrigada :)

      Excluir
  2. Oieee... que legal hahaha! NYC é sonho!!! *---*
    O café parecia uma delícia mesmo! Haha!
    Mas enfim... ficar perdida em NYC não é pra qualquer um né?! Hahaha! Agora vcs tem uma boa história pra contar!!! Hahaha! Estou esperando os próximos posts!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamy, NYC é um sonho mesmo, a gente se apaixona cada vez que vai lá :D
      O café da manhã foi o melhor de todos os dias haha nossa foi uma loucura viu, mas é assim que a gente começa a vida de aupair, já sabendo se virar hahaha

      Obrigadaaa, beijão!!

      Excluir
  3. Amei o post!! Então o meu inglês eh bem gravado sabe memorizado para o teste Itep para os skypes com a host family e etc sei que no dia a dia eh muito mais complexo e cheio de vocabulários novos e etc como esta sendo isso para você?? Sei que daqui a alguns meses você estará muito melhor!! Boa sorte bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, então, quando cheguei no treinamento não entendi quase nada sabe, fiquei com muito medo de não entender aqui na familia mas entendo bem melhor aqui do que lá...mas como vc disse, no dia a dia a gente vai pegando, pra mim não te sendo fácil, mas tbm não impossivel...

      Boa sorte pra vc tbm, beijao!!

      Excluir
  4. Maaaaaay do céu!
    Já começou assim, com aventura?!? Hahahaha Muito legal!
    Ainda bem que deu tudo certo e que fotos lindas, nossa! NY é demais *-*
    Já estou super ansiosa aguardando o próximo post e pode ter certeza: do seu jeito, tudo explicadinho e cheio de detalhes é muuuuito melhor, muito mais legal! Continueee :D
    Um beijão e aproveite muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Larii, foi uma aventurae tanto, fiquei super super cansada, nossaaa meu Deus, não aguentava mais, mas valeu a pena. Que bom que vc gosta dos detalhes Lari, as vezes acho que escrevo demais e ninguem vai ler rsrs

      Obrigada Lari, beijão!!

      Excluir
  5. Oi May!
    Comecei a ler o blog hoje e já quero ler todas suas aventuras! hehe
    No fim desse ano tiro a carteira de motorista pra embarcar no meu sonho au periano. 06 mese para garantir experiência e carteira de motorista é pouco será?
    Pode me passar o grupo do facebook que tem a "lista de famílias ruins".
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lê!
      Desculpa responder so agora, obrigada por acompanhar viu :)
      Ah dá tempo sim, tira o quanto antes qu assim da tempo de vc praticar antes de ir...vai dar tudo certo!!
      Então, o grupo do face é o grupão, nao sei se outros tem, tem que ser convidada por alguem pra entrar, pode ser por e-mail...

      Obrigada, beijoo!!

      Excluir
  6. Maaaaay, só consegui ler esse seu post hoje, mas to acompanhando as fotos no insta ;))) que dia agitado hein, NY parece tudooooo... Fiquei online ontem acredita!? (13/05), mas estou tentando ficar bem calma até aparecer alguma familia, quero que tudo aconteca no momento certo!! Posta maaaaaaaais please.. hahahaha aproveita super ai, logo logo eu chego e vamos marcar de se encontrar! Beeeeeijos

    Se der um tempinho entra no meu blog tambem,estou desabafando lá hahahaha luizasoquerviajar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luh, finalmente conseguir entrar aqui e responder seu comentário, obrigadaaaa por acompanhar e parabéns por ter ficado online :)

      vou te seguir no seu blog, beijãooo!!

      Excluir
  7. Oi, você comentou que seu inglês não é avançadoooo. Então quero muito ser au pair e a única coisa que me impede hoje é o nível do inglês, morro de medo! Me fala uma coisa você se virou bem com o básico e a HF compreende isso, tipo eles ajudam?? Estou amando seus textos, pleaseeee não abandone o blog. Fora isso para qual cidade você foi morar? Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  8. Oii, então meu ingles é bem intermediário mesmo, não é basico sabe, não posso considerar ele básico, mas também não avançado. Bom, eu consigo me comunicar super bem e eu tinha muita dificuldade pra entender, mas aqui na host family eu entendo super bem e eles me ajudam muito também. Não fica com medo, tenta treinar o máximo que vc puder pq será melhor pra você, mas não se prenda ao ingles nao hehe

    Obrigada lindona, eu estou em Holmdel NJ, não abandonarei não :)
    Beijao!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré