O que eu procuro numa host family?


Olá pessoal, tudo bem?

Esses dias eu estava pensando na minha futura host family, em como seria se fosse de tal jeito ou de outro, e cheguei a conclusão que não existe família perfeita por que ninguém nesse mundo é perfeito, se nem a nossa família do Brasil é, imagina pessoas estranhas das quais teremos que conviver.

Para termos um ano incrível e de sucesso, a maior parte disso depende da host family, pois você pode morar num lugar incrível como Califórnia, New York ou Las Vegas, mas se sua família for perigo (tem um arquivo no grupo do face das famílias perigos, confira) na adianta de nada. Você vai viver num inferno diário, e pode ter certeza, isso não é bom.

Lógico que eu não quero viver num fim de mundo também, mas eu tenho certeza que numa boa cidade terá uma ótima família pra mim e pra todas as futuras au pairs. Bom, pensando nisso fiz uma lista de como eu quero que minha família seja, assim como eles pedem que tenhamos requisitos, nós também podemos que impor requisitos deles...vamos a minha lista:

- Duas kids (no máximo 3 e olhe lá)
- Gostaria que as kids fossem: um baby e uma de no máximo 5 anos
- Carro pra au pair
- Não trabalhar nos finais de semana
- Preferência sem curfew
- Banheiro pra au pair
- Hosts que trabalham fora (nada de host mom at home, muito menos host dad)
- Hosts que respeitam as regras

Eu sei, eu sei, vocês devem estar falando: Ah mas assim você quer demais, Mayara! Eu digo que não, não quero demais, eu quero o mínimo pra que eu possa estar feliz, esses são os meus requisitos, eu tenho os meus motivos. Claro, pode ser que eu não encontre uma família que tenha TODOS estes requisitos, mãããs, se tiver alguns deles pelo menos já está ótimo. Os mais importantes pra mim são: duas kids, carro só pra au pair, não trabalhar nos finds. Esses são os mais importantes que não poderão faltar.

Okay Mayara, e se você ficar um tempão online sem a família dos seus sonhos? Bom, isso vai depender do momento, não posso dizer o que vou sentir quando não tiver famílias no meu perfil, vamos esperar pra ver. Mãããs novamente, tem meninas desesperadas pra ir logo e fecham com a primeira família que "parece" ser perfeita, e chegam lá e veem que não é nada daquilo que pensavam. Isso é trágico, resultado: entram em rematch.

Mas acima de tudo, eu quero uma família que me respeite, que respeite as regras do programa, que me trate bem, que eu possa me sentir confortável morando com eles, que sejam bons pais para seus filhos, que possamos ter uma boa comunicação e que entendemos uns aos outros. Essas coisas são as principais que podem pesar muito no ano da au pair.

Enfim gente, esse post é mais pra relatar o meu gosto, o meu tipo de família e espero que dê certo...se não der é só ir reduzindo os requisitos hahaha

Por hoje é só. Até o próximo post com novidades! 
Beijão!!

4 Comentário(s):

  1. May, me identifiquei bastante com seus requisitos! Adoraria uma família assim também, sei que não poderemos exigir muito, mas acho que é bom ter uma ideia do que queremos pra nós no nosso ano como au pair para não ser frustrante... e como você disse qualquer coisa vamos reduzindo os requisitos, heheheh

    ResponderExcluir
  2. Que legal may. O que eu procuro numa família é: Não importa quantas criança até uns 11 anos, pois não quero adolescente debatendo de frente comigo haha, carro pra au pair ou um lugar com transporte público muito bom, quarto e banheiro pra au pair, e o domingo off.
    Mas, tu vai encontrar uma família bem legal com esses requisitos para você!! :DD
    Adorei a ideia do teu post menina. Posso fazer um no meu tbm?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. May... adoreii
    E tem tudo a ver com os meus requisitos, penso exatamente como você. Vamos com fé que iremos conseguir a nossa família quase perfeita rsrs..
    Aguardo posts das familys no seu perfil heim.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lê!!
      Acho que devemos ter nossos requisitos ne? Assim como eles tem, tbm podemos haha
      Vou postar as familias, acho...pq como ja tive match nao tem mais graça hahah

      Beijoo!

      Excluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré