Ano Novo + trip pra Miami


Olá meus amores, tudo bem? Primeiramente quero desejar um feliz ano novo pra todos que me acompanham nesse meu intercambio e a todos que tem essa santa paciência comigo por que eu sempre demoro pra postar. Obrigada meus amores :D

Bom, 'segundamente' quero dizer que meu final de ano foi MARAVILHOSO, digo além do natal aqui na host family. Sabem porque?? Por que eu fui passar a virada em MIAMI, isso mesmo gente, em Miami. Ô cidade  maravilhosa aquela heim. Eu realmente estou apaixonada por aquele lugar e quero voltar lá com certeza.

Minha fofa me deu uns dias off pra eu poder ir pra Florida, o que eu achei super fofo da parte dela. eu trabalhei segunda e terça até meio dia, e na quarta eu saí pra pegar o avião pra Miami. Eu fui pra NYC e peguei o voo de lá. Aqui estava meio friozinho, e quando cheguei em Miami nem acreditei que estava calor daquele jeito haha sério gente, estava uns 30º, o que foi ótimo, por que esse foi o motivo pelo qual eu escolhi Miami pra passar a virada, pois eu estava em duvida entre Vegas. Porém Vegas eu já fui e lá estava frio também, eu queria algum lugar quente e novo, enfim.

Cheguei lá na quarta dia 30 e ia embora no sábado dia 02, foi muito pouco tempo pra aproveitar aquela cidade maravilhosa, mas foi suficiente pra eu me apaixonar, então tá ótimo hehe na quarta-feira quando cheguei no hostel, fizemos o check-in e fomos pro quarto nos arrumar e sair pra comer alguma coisa. Tinha jantar no hostel, mas chegamos já era tarde. Saímos e fomos comer num restaurante pertinho do hostel, menos de 5 minutos caminhando. Comemos pizza rsrs depois fomos caminhar um pouquinho e ver as coisas. Cara, nunca vi tanta gente bonita num só lugar viu, e também tanto carrão haha só via Camaro, BMW, e esses carros caros aí.

Voltamos pro hostel, e fomos dormir pro outro dia acordar cedinho e aproveitar o dia. No dia seguinte quando acordamos nem tínhamos planejado nada, mas adivinhem??!! Quando levantei e fui pegar meu celular do lado da cama, tinha uma menina lado, e ela perguntou se eu era 'May' e eu disse que sim claro haha e eu fiquei tipo: uau como você me conhece?? Hahah ela estava com mais uma amiga, eram Au pairs também e adivinhem? Moravam em New Jersey haha foi bem legal, a gente acabou indo pra Key West com as meninas, que é uma cidade muitooo linda com praias e tal, e que fica a umas 3 horas de carro de Miami.  Foi bemmm legal lá, a cidade é linda e vale a pena conhecer, passeamos, caminhamos e a Marcela e eu compramos nosso vestido pro Réveillon lá, que achamos numa loja por $16,00...legal né?!

Tivemos que voltar 'cedo' tipo umas 4h, por que como era meio longe e tínhamos que voltar pra festa de virada, não podíamos ficar muito tempo. Quando chegamos no hostel fomos nos arrumar para festa da virada. Ainda bem que a festa era bem pertinho do hostel, era uns 7/10 min caminhando, o que foi ótimo por que nem precisamos pedir Uber. Chegamos na festa e estávamos procurando por mais umas meninas, a Ailine Neves, alguns já devem conhecer e suas amigas, e mais umas conhecidas da Marcela, a Dionice que também conheci e é um amor! Resumindo a festa: FOI UM ARRASO. Muito legal mesmo, o lugar lindo, era festa na praia, tinha umas partes abertas e algumas fechadas também, e eu realmente não queria ir pra um lugar fechado, lá foi perfeito!

Bom, saímos da festa quando ela acabou haha umas 5 da manhã, ficamos conversando lá com um amigo que fizemos hehe e voltamos pro hostel já era umas 6:00, fomos dormir às 6:30 e acordamos às 8:00 Am. Sim foi loucura haha mas é que nós queríamos pegar o café da manhã rsrs bom, depois disso íamos sair pra ir a praia e finalmente conhecer o mar se Miami. Lá é lindo, a água muito linda também, tudo lindo hehe encontramos uma amiga minha lá, a Ana que estava vindo de um cruzeiro, e ficamos com ela até no outro dia, guardamos as malas dela no hostel em que estávamos, ninguém soube de nada hehehe nesse mesmo dia a noite, fomos caminhar pela Ocean Drive, uma rua famosinha que tem lá, onde tem varias coisas, bares e restaurantes, vale a pena ir também. Encontramos uma das meninas que estava na festa e ela nos convidou pra numa outra festa. A Ana precisava ir em algum lugar pois não tinha lugar pra dormir, eu até ia, mas eu estava PODRE, não aguentava mais andar, justamente por ter dormido nem 2 horas na noite anterior. Acabamos nem indo e voltamos pro hostel.

No outro dia, que seria sábado, era o dia em que íamos embora =(((( ahhh eu não queria deixar
Miami!!!! Mas fazer o que, precisamos ir ne hehe como toda viagem nossa tem adrenalina, essa não podia ser diferente. Presta atenção...Marcela e eu tínhamos voltado pro hostel pra dormir nem que fosse umas 2 horas, e acordaríamos as 4h da manhã pra ir pro aeroporto. O voo dela era as 6:30 e o meu seria as 9:20. Até aí tudo bem, pedi pra ela me acordar já que eu ia por o celular pra carregar (não tinha tomada na parte de cima das camas). Quem disse que a gente acorda? Óbvio que não rs a gente só acordou por que minha amiga Ana precisava das bolsas dela que estavam no hostel, e por que íamos juntas pro aeroporto. Acordamos com ela e com o recepcionista do hostel batendo na porta do quarto. Foi hilário gente, e bem ruim também hahah me arrumei em 5 min fizemos o check out, pegamos um uber e fomos pro aeroporto. Infelizmente a Marcela perdeu o voo dela, e teve que ficar lá até as 8 da noite que foi quando conseguiram colocar ela em um outro voo, mas no fim deu tudo certo. Peguei meu voo no horário e graças a Deus deu tudo certo!!





















Bom, tentei resumir mas como sempre, nunca consigo haha mas quis contar certinho como foi. Foi uma das melhores viradas de ano que eu já tive e valeu muito a pena ir pra Miami. Eu gastei em torno de uns $450 dólares, tirando a passagem que foi bem cara ($422). Mas valeu a pena!! Vou deixar o vídeo aqui abaixo pra quem quiser assistir :)

Bom espero que tenham gostado, e próximo post tem novidades. Beijos e até!!

3 Comentário(s):

  1. Aaaahh Maayy... jura?! Reveillon em Miami?!! Que demais!!
    Sabe que eu adoro passar o reveillón na praia parece que renova nossas energias...não tem comparação passar em outro lugar! Eu passei a virada na praia tbm, Graças a Deus, só que aqui no Brasil né...hahaha!
    Adorei as fotos! Beijinhos!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post May!
    Assino seu canal e adoro seu vídeos :)
    Estou me inscrevendo no programa pela Experimento (APIA), você consegue me tirar duas dúvidas?
    A primeira é se as passagens de ida e volta do programa estão inclusas? E se você sabe me dizer se eles realizam vôos em alta temporada? Porque pretendo ir em Julho
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Estou pensando em ser Au Pair também, e parece que você está gostando bastante da experiência, isso incentiva!

    Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré