1º Skype com a primeira família


Olá olá minha gente, tudo certxo com vocês??

Estou mega sem tempo e estava devendo este post pra vocês, sobre meu skype com a primeira família que entrou no meu perfil. Inclusive este foi meu primeiro skype de todos com alguma família americana, tem noção disso? Não?? Nem eu tinha. HAHAHA

Como falei no último post, minha primeira família apareceu depois de 7 dias online, achei super rápido, considerando que eu imaginava minha primeira family aparecendo depois de meses haha, sério.

Pois bem, depois de eu ter visto o perfil da família e mandado e-mail que gostaria de conversar mais na sexta feira final de tarde, imaginei que ela responderia logo. Mas não, esperei o sábado inteiro ansiosa e pensando: 'puts, eles nem me querem mais' HAUAH ó a paranóia da menina...

Ficava olhando meu e-mail a cada 5 minutos e parecia que a hora não passava. Quando foi sábado a noite ela mandou e-mail *-* no e-mail ela escreveu que eles amariam fazer skype comigo e perguntou se eu estaria disponível no outro dia (domingo) à 1:30pm no meu horário, que seria as 10:30am no horário deles. Eu disse que beleza, por mim estava tudo bem e que estaria disponível. Ela respondeu “perfect, we will talk to you then”. Okay, não respondi mais nada.

Fui correndo fazer minha lista de perguntas que eu faria pra ela na hora do skype. E começou a surgir muitas dúvidas, pois eu não sabia quais perguntas fazer no primeiro skype, se perguntar isso ou aquilo seria demais, ou se não perguntar seria de menos, queria saber como as meninas geralmente fazem, se só conversam e depois perguntam por e-mail, ou se já perguntam por skype mesmo.

Aiiii Jesus, comecei a ler os blogs e postagens nos grupos do face sobre skype, e nada tinha uma reposta concreta pra mim. Será que se eu perguntasse sobre o carro no primeiro skype seria demais? Caracas, que difícil!!

Bem, esta familia não foi amor a primeira vista, aquela que você sente o feeling sabe, eu gostei deles, mas não AMEI. Então, eu faria skype principalmente pra saber se teria carro, pois eu não moraria num lugar meio deserto sem carro. Porque eu gostei do resto, do schedule e das kids, só não muito do lugar, MAS não quero me prender ao lugar também, enfim…voltando ao assunto, essa não foi amor a primeira vista então eu não tinha nada a perder nesse skype, era a minha chance de saber se eu realmente gostaria de morar naquele lugar ou não.

Pois bem, domingo almocei e fui me preparar para o skype. Estava lá 1:30pm esperando e nada de host mom aparecer. Já fiquei preocupada né, lembrei de uma menina que postou no grupo esses dias que a host não apareceu no skype. Fiquei frustrada. Passou 1:35, 1:40 e nada. Resolvi mandar e-mail pra ela dizendo que já estava no skype e se anda estávamos combinados de fazer.

Logo em seguida ela me respondeu, pedindo mil desculpas pelo atraso, disse que fez confusão com o horário e que eles realmente queriam falar comigo, perguntou se eu estaria disponivel no mesmo dia só que as 9:30pm, e que novamente desculpa. HAHA

Respondi dizendo que sim, que não teria problemas. Mesma coisa, me preparei, esperei e fui pro skype, as 9:27 ela me add e as 9:30 em ponto ela me chamou. E adivinha? Estava a família toda kkk

Sério gente, estava o pai, a mãe e os dois boys, coisas mais fofas. Só que o maiorzinho começou a reinar tipo não querendo ficar ali, então eles o levaram pra outro lugar, depois o menor não parava de reinar também haha foi engraçado até.

Bom, sobre o skype em si, eu não estava muito nervosa, acho que é porque não foi amor a primeira vista sabe, então eu não fiquei cobrando muito de mim. Eles começaram o skype bem, me cumprimentando, se apresentando e eu sorrindo sempre claro haha falei o quanto as kids deles eram fofas e lindas. E assim ela começou a falar, algumas coisas eu não entendia e pedia pra repetir ou pra eles falarem devagar. Achei o host meio sério e um pouco sem paciência pelo jeito que lidava com as crianças, a hosta eu já achei mais calma e simpática, enfim.

Eles falaram, falaram e depois chegou a minha vez, comecei a fazer as perguntas, primeiro sobre as kids, claro. Depois sobre as minhas responsabilidades, sobre eles (os pais), sobre a casa, sobre os estudos, e por fim sobre o carro.

Qual seria meu schedule e quais as principais coisas que eu teria:

- Schedule: 8:30am às 5:45/6:00pm
- Carro para au pair no tempo off e find
- Todos os finds off
- Coisas a se fazer na casa: apenas cuidar das coisas das kids, do meu quarto e da louça de manhã.
- Se caso a família viaje, poderia ficar casa? Sim.
- Quarto e banheiro só pra au pair
- Curfew: durante a semana até as 23:00h, e finais de semana não tem

Essas são as principais coisas, o resto é detalhe. Mas é isso, foi bem legal o skype, eu gostei mesmo, não errei muito na hora de falar, só a parte do listening que tenho bastante dificuldade, to tentando treinar muito isso assistindo séries, ouvindo músicas, enfim...

Lembrando que eu não fechei com eles, nem sei se vou, mas estou provavelmente conversaremos mais. Mas deixando as coisas rolarem ;)

Nossa, falei demais né? Como sempre hahah aii gente, é tão boa essa sensação de ter familia no perfil, mas é tão desanimador quando não tem ou quando você tem que tomar certas decisões. Mas eu tenho certeza que a minha familia vai aparecer e na hora certa...tem umas coisinhas também a serem resolvidas, postarei em breve, mas estou entregando nas mãos de Deus por que sei que Ele sabe o que ´´e melhor pra mim.

Obrigada por ter lido até aqui (se é que leu e não pulou pro ultimo parágrafo) HAHAHAHA adorooo quando vocês comentam, então deixe um recadinho aí pra mim hihi

Beijão galeraaaa!!!!

12 Comentário(s):

  1. Adorei seu schedule!! Claro que não sei o resto, mas pelo menos nessa parte eu teria ficado bem animada hahah Qual a cidade, menina??
    Estou aqui torcendo pra que uma família maravilhosa apareça para você! ♥
    Bjs e bom finzinho de quinta!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mi, então a cidade é Round Hill, Virgínia.
    Eu adorei o schedule, tudo que eu sempre quis hehe vamos verno que vai dar..
    ahh se quiser mais infos sobre eles lê o ultimo post, expliqui tudinho lá =)
    Obrigada, beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal May. Boa sorte com as famílias! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal é vc que ja teve match u.u AHAUHAUAH ah e parabens viu!!
      Obrigada Bru, beijao!!

      Excluir
  4. Que legal, May! Que bom que não ficou muito nervosa! Segue com calma que uma hora aparece a família certa pra você!
    Boa sorte!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ananda!
      Foi bom mesmo, assim ja pude saber como é...por enquanto to calma, tomara que me mantenha assim haha

      obrigadaa flor, beijao!!

      Excluir
  5. May, que bom que vc já fez o primeiro skype *_* e eu aqui nas moscas uahsuhasuh
    Nossa o Schedule é muito bom e Virgínia é um lugar bom !!! =D
    Torço por vc beijosss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djessyyyy!! Saudades hihi
      pois é, foi bem legal mesmo =)
      o schedule é ótimo mesmo e Virginia tbm, só a city que nao muito, masss vamos ver hehe

      Beijaoe obrigada!!

      Excluir
  6. Só emoção heinnn! Que bom que o skype deu certo! Espero que de mais certo ainda né e vc feche com eles heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nuh, tudo bem?
      Deu certo sim, amanha farei outro, mas nao sei se quero fechar com eles, enfim vamos ver...
      Obrigada amore, beijao!!

      Excluir
  7. Oiee...
    Nossa deve ser super legal falar com a family... hahaha!
    Estou torcendo por você, se for pra ser com essa family vai ser, se não paciência...
    Beijinhos!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamy!
      É bem legal sim, quando não se está tão nervosa é melhor ainda hehe eu nao estava tao nervosa, o que me ajudou um pouco...
      Isso, se for ppra ser vai ser =)

      Obrigada, beijao!!

      Excluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré