14 days to finish the year

Final de ano dezembro

Pois é, 15 dias pra acabar o ano. Mais um ano que está se acabando. Passou tudo tão rápido, na verdade passou voando. Parece que foi ontem que eu estava me arrumando pra passar a virada de ano, e quando virou nem parecia o 1º dia do ano. Parece que não consegui perceber a metade das coisas que aconteceram, não deu pra assimilar que aquilo estava acontecendo de verdade. 

Aconteceram tantas coisas esse ano, mas parece que não deu pra desfrutar muito bem delas, embora tenha sido o melhor ano dos últimos tempos. Apesar dos causos, eu adorei o ano de 2014, e por enquanto ainda estou gostando. Apesar das coisas que aconteceram em 2013, falecimento da minha avó, minha mãe com câncer de mama, enfim, essas "pequenas" coisas que nos fizeram sofrer no último ano vieram como benção no ano atual. 

Foi o ano em que conheci pessoas maravilhosas, sendo que algumas estão também nessa saga de Au Pair, até criamos um grupo no whats. A Guidy (Ingrid), a Jeh, a Deh (Deise), a Lu (Luana), a Glau, a Ary e a Jac, sete meninas rumo aos EUA, sete amigas que nem conheço de perto mas já considero pakas haha converso mais com elas do que com minhas amigas daqui por que realmente sinto que elas me entendem, a gente ri muito todos os dias, tem dias que parece que todas desmaiaram mas é só dar um chacoalhão que elas acordam. A Ary já está nos EUA, teve match depois de 15 dias online tu é foda Ary enfim, são amigas que quero guardar pro resto da vida e se Deus quiser nós nos encontraremos lá e viveremos uma experiencia incrivel juntas.

Ah, também fiz uma viagem ao Rio de Janeiro. Nossa, que maravilha, andei de avião pela primeira vez, fui ao RJ cara, R I O   D E   J A N E I R O, cêis tão entendendo? Copacabana, Ipanema, Leblon...! hahaha okay, não é tão tipo New York mas ta valendo.

Ganhei de presente de Deus um anjo, minha sobrinha linda que nos faz sorrir cada vez que nos vimos, é dela que eu vou cuidar e vou amar pra sempre, de janeiro a janeiro. Minha mãe que terminou de fazer a radioterapia e agora está muito bem. Carro novo. Inscrição na agencia. Férias do trabalho, férias da faculdade. Ufa, quanta coisa rs é, confesso que tenho mais pra agradecer do que pra reclamar, e é isso que devemos fazer. Em vez de ficar reclamando disso e daquilo, vamos agradecer mais e ser mais generosos pelas coisas boas que aconteceram, pois as ruins servem de lição e aprendizado.

Eu não vou fazer lista do que eu quero fazer ainda em 2014, antes do ano acabar, por que tenho muitaaaa coisa pra fazer e SÓ faltam 10 dias pra acabar o ano, então....nem adianta por que sei que não vou cumprir. Acho que o que eu tinha que fazer esse ano eu já fiz, o resto to tentando continuar e terminar o que comecei. Gostaria muito de entregar meu app esse ano ainda, mas acho que será meio impossível haha

Genteeeee me ajudem a fazer esse bendito vídeo, MEU DEUSSS. Não sei por onde começar. Eu sei, tenho que fazer primeiro o roteiro, ele eu até ja fiz, estou decorando o texto pra ver se eu consigo gravar o mais espontânea possível . Dicas? Alguém me dá dicar por favor, tem alguma maneira de você fechar os olhos e acordar com o vídeo pronto???? Não, não tem hahahah aff

Enfiiiim, esse posto foi só um textinho simples para refletirmos sobre a vida, sobre o que andemos fazendo. Cara, nunca consigo escrever pouco, sempre sai um textão! Sei que ninguem lê tudo mesmo, mas tudo bem u.u hahah e comentem ne meninasss, vcs não sabem o quao me sinto feliz haha 

Desejo tudo de bom pra vocês, e até o próximo post. Kissu.




8 Comentário(s):

  1. Oiee Mayara,
    Menina, esse ano passou voando mesmo, e a tendencia é continuar assim, por isso temos que aproveitar o máximo cada momento (preciso falar isso pra mim mesma pq eu não aproveito rs). Muito maneiro esse grupo de whats, queria um também :/ huahiau
    Bom, o vídeo eu acho que é uma das partes mais difíceis do APP , mais tenha calma, e eu também de corei o meu texto kkkkk... Mais ainda n/ao sei se foi melhor assim.
    Vi seu processo aqui do lado, e também pretendo embarcar em Abril/15, Deus nos ajude né.. Pq pra mim ta difícil pq nenhuma família entrou ainda :/ mas todas as minhas coisas tenho planejado até final de março.. Vamos ver oq acontece.
    Beijoo. E boa sorte pra nós. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lê!
      Nossa verdade, passou voando...realmente muito legal ter grupo no whats, a gente nem se conhece pessoalmente mas nos damos muito bem tanto quanto...
      Aiix e esse video, oha heim to com medo de nao dar certo haha agora fiz uma cirurgia do dente siso dai nao posso falar, senao gravaria essa semana =/
      Aii que bom, quem sabe nao nos encontramos la entao? hehe Deus vai nos abençoar ;)
      Beijao!!

      E muito obrigada porcomentar =)

      Excluir
  2. oi may, virada do ano com a familia é o mais importante, se eu tiver uma passagem gratis para Paris, nao aceito kkk
    may me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahah oii Gil, verdade heim, pra onde eu vou minha familia tem que ir tbm, nunca passo natal nem virada longe deles.
      Aham, visito sim, ja te sigo ;)
      Beijosss!

      Excluir
  3. Esse ano passou super rápido mesmo! e com certeza foi um ano bom pra ti e com certeza 2015 será melhor hahahhaa! boa sorte para nós! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!
      Foi sim, foi bem melhor que ano passado hehe
      Será siiiim, um ótimo ano pra nós hahaha beijoooos!!

      Excluir
  4. Nossa! Passa muito rápido!

    Que venha 2015!

    Já esta na comunidade de moda ALLANI ?
    www.allani.com.br - > Da para fazer vários looks e seguir blogs lá!

    *Rolando competição de looks de natal! - > http://allani.com.br/concurso/1

    Meu blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, verdade, quue venha 2015!
      Vou passar no seu blog tbm...obrigada, beijos!!!

      Excluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré