Timeline pra atualizar

Hello guys!!
Como vão vocês? Espero que bem… Então, eu vim fazer este post mesmo para me apresentar e pra contar um pouquinho sobre a minha vida, eu sei que vcs estão doidos pra 
saber mais de mim  só que não haha mas mesmo assim vou falar sobre haha.
Bom, como vocês já sabem, meu nome é Mayara mas POR FAVOR, me chamem de May. Tenho 20 anos, eu custo pra dizer a alguém que tenho 20 anos rsrs mas fazer o que né, é a vida. É por que assim gente, modéstia parte, eu não pareço ter 20 anos, pareço ter menos, mas eu queria parecer ter mais, enfim. Sou estudante de Comércio Exterior, mas confesso que não gosto do curso, estou na 6ª fase já e me formo ano que vem. Mas pretendo embarcar antes de acabar, seilá, não to afim de esperar mais…
Desde quando eu penso em ser Au Pair?
Bom, isso é uma longa história…tudo começou com:


- Ah, como eu queria fazer intercâmbio!! Vou pesquisar quanto custa………….
O.o woww caraca, que caro, R$ 10.000,00 pra  ficar 6 meses nos EUA, SÓ seis meses, não vale a pena. Mas okay, vamos ver, quem sabe antes de eu terminar o ensino médio eu consiga fazer. Por enquanto vou assistindo os vídeos de Diários de Intercâmbio…
2011: término do ensino médio.
- Droga, não consegui fazer o bendito e tão sonhado intercâmbio High School, e agora? Ta, pra tirar a dúvida vou pesquisar sobre outras opções ~tecla, tecla, tecla~ ahh, que legal!!
Então é só ter inglês intermediário, ter entre 18 e 26 anos, experiencia e gostar de crianças, CNH, e querer morar um ano nos Estados Unidos que eu posso ser uma AuPair!!!!!!! Uauuuuu, demorou!!!
Lá vai eu pesquisar mais e mais, entrar em mil blogs sobre o assunto, principalmente o Au Pair is,ler todos os posts e…é isso, isso que eu vou fazer.
Vamos lá, por onde começo? Primeiro, meu ingles é péssimo (
nem tanto). Segundo, não tenho CNH nem experiencia com kids e nem tenho 18 anos ainda. Então, por enquanto vou me preparando e quando tiver 18 eu começo com tudo.
Passa o tempo, e eu não tenho nada ainda.
2012: Comecei trabalhar meio período, me matriculei na escola de ingles e entrei na faculdade. Ou seja, trabalhava de manhã, ingles a tarde e estudava a noite. Fiz 18 anos em maio. Achava minha vida corrida, mas nem sabia o que estava por vir. Bom, termina o ano de 2012, eu já tinha até esquecido do AP, ja tinha desanimado, queria focar nos meus objetivos e nos estudos.
2013: Ainda trabalhava meio período. Fazia academia a tarde e estudava a noite. Em maio fiz 19 anos e comecei a CNH. Fiz o teste psicotécnico, passei. Fiz as aulas teóricas, muito legal, me divertia mais do que aprendia hahaha mas eu sei dirigir heim gente u.u rsrs. Fiz a prova do detran, passei, tirei 9,25 uhull hahha passou tres meses e só então eu fui começar as aulas práticas. Nesse meio tempo eu fui efetivada no trabalho e comecei trabalhar o dia todo, então pensa numa vida corrida sem tempo pra nada..era a minha. Fiz o teste prático, passei (de primeira cara, que orgulho kkk) olha eu ai gente!!
habilit











 Bom, é aí que as coisas começam a dar problema. Minha mãe. Passamos por um momento bem difícil em nossas vidas, ela descobriu um câncer de mama e foi um momento bem ruim, nunca imaginávamos que passaríamos por isso, principalmente ela. Fazer quimioterapia, perder o cabelo, tudo isso era novidade e aterrorizante só de pensar. Em novembro minha avó materna faleceu, foi outro momento triste. Sabe, parecia que tudo estava dando errado, mas eu tinha fé e sabia que nós íamos vencer e que aquilo ia acabar logo.
Logo minha mãe começou fazer quimio e fez 8 sessões até a cirurgia de retirada do tumor. Em fevereiro, dia 19, nasce a minha princesinha linda, minha sobrinha. É gente, Deus sabe o que faz e Ele fez tão certinho que mandou um anjo pra alegrar nossos corações. Me diga se não é uma princesa:
lulu  lu
Em maio desse ano minha mamis fez a cirurgia e ocorreu tudo bem, agora está fazendo fisioterapia pra começar a radioterapia… o cabelo já está crescendo e ela está pintando de castanho escuro, e esta muito linda por sinal rsrs.
Bom gente, pode ser meio chato ler essas coisas mas seila, só queria atualizar e organizar minha vida e pra vcs me conhecerem melhor também.
To louca pra começar o processo, sabe aquela coisa de “vou  me inscrever na agencia, ah mas eu não tenho ingles”. Ta, entao “vou trabalhar numa creche pra obter experiencia, ah mas não tenho tempo”. É isso, estou aguardando minhas férias pra poder fazer o voluntário e adquirir as experiencias. SE eu pudesse, sairia do serviço e faria. PORÉM, como vou guardar dinheiro? kkk pobre é assim mesmo né minha gente. Mas então gente, era isso que eu queria falar pra vocês, nao tenho ideia nenhuma so que postar num blog de Au Pair sem ter assuntos de Au Pair. Não tenho nada pra postar além da minha vida pessoal, então pode ser que né, eu desanime ~tomara que não~
Bom gente, era isso, agora vou trabalhar um pouquinho hahaha
beijos e até a próxima!! Enquanto isso, babem pela minha princesa hahaha:
luluu luu

5 Comentário(s):

  1. May que template lindo! adorei!
    Trate de postar mais ! rsrs
    Ahhhhh to onlineeeeee
    uhuuuuu rs

    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigadaaa hihih o seu tbm está!!
      Ahh pode deixar, vou tentar postar mais, é que como nao comecei nada ainda nao tem o que postar rsrsrs
      SÉRIO?? MAS JA?? que rapidoo, deve estar ansiosa né?! Boa sorte..e que venham familias haha bjss

      Excluir
  2. Oiiii May!
    Td bem?

    Obrigada pela visita lá no meu blog, aqui estou eu agora!

    Menina, adorei sua história!
    Exatamente como eu, não podia fazer intercâmbio por R$10000 por só seis meses (absurdoooo). Au Pair foi o presente de Deus para meu sonho de ser intercambista!
    Também venci o obstáculo da (bendita) CNH! hahaha e estou caminhando assim como você pro tãooooo desejado embarque!
    Também comecei em 2011 a procurar agências, histórias, ir em feiras... sabe como é né?! a procura nunca para! haha
    E por esperar tanto tempo, tenho certeza que quando o sonho virar realidade, ficaremos mais que realizadas! O gostinho da vitória ai valer muito e pena!

    Já estou te seguindo tbm :)

    Beijokas, tenha uma ótima semana
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré