Então...!




Gente, eu na verdade nem sei por que criei o blog antes mesmo de começar tudo. Bom, como o nome ja diz, o vou ser Au Pair (olhem só, nem me inscrevi no programa ainda e ja criei o blog) hahah acho que é tanta expectativa que fico pensando em como será quando for minha vez de  postar aqui aqueles famosos títulos: I HAVE A MAAAAATCH!!! ou I GOT MY VISAAAAA!!!!

Pausa.

Tá. Eu to me precipitando, eu sei. Mas ahhh deixa eu sonhar um pouquinho. Eu quero taaanto ser Au Pair (não pelo fato de SER Aupair, mas sim pelo fato de morar nos EUA rsrs). Ah sério, qual é a pessoa que sonhaaa em ser aupair por que sonha em trabalhar de babá no exterior? Ah, fala sério, nenhuma né. Isso não quer dizer que eu não goste de crianças. Decerto você ta ai pensando: essa louca nem gosta de kids e quer fazer Aupair. Mas não gente, não é isso. O que eu tô querendo dizer é que, apesar de eu amar crianças, se eu pudesse fazer outro tipo de intercâmbio, eu faria. Se eu tivesse condições de fazer aqueles cursos no exterior, sendo que iria só pra estudar, e fazer mais nada além disso, eu faria. O problema é que esses programas são tão caros que muitas meninas optam por ser AuPair’s.

E não é por que o programa é mais barato, ou que você é obrigada a trabalhar que o intercâmbio não vale a pena. Muito pelo contrário, eu acho que vale super a pena, todos os altos e baixos servem pra pessoa crescer, ser open mind..enfim.

Bom, eu não vou falar sobre o programa, o que ele é em si, pois se você está aqui é por que, acredito eu, que ja saiba pelo menos um pouquinho sobre. Traduzindo esta metáfora: se você for igual a mim, você saberá TUDO sobre o programa.

Sério gente, eu pesquiso sobre isso desde 2011, quando eu tinha 17 anos. Sempre quis fazer intercâmbio, mais precisamente o High School, mas nunca tive oportunidade nem condições de fazer. Então pesquisei tanto e encontrei este, que além de ser beeem mais barato, podemos ficar bem mais tempo nos EUA, isso é bom por que daí temos mais tempo pra conhecer aqueles lugares lindos, principalmente morar naqueles lugares bem badalados tipo Califórinia, New York, Los Angeles..ops, já to sonhando de novo hahah ta, parei.

Então gente, eu pretendo ir mesmo ano que vem, eu tinha até parado com essa ideia louca, mas esses dias eu deitada comecei a pensar e aquela vontade louca de morar fora simplesmente voltou. E agora que já tenho CNH, inglês intermediário (ou não) e um pouco de grana, só falta mesmo o resto da grana e  mais experiencia com kids, que são os mais importantes rsrs masss como eu não tenho tempo de fazer voluntário, preciso esperar minhas férias.

Ah, esqueci de citar que eu faço faculdade de Administração e Comércio Exterior, e estou na 6ª de 8 fases. Termino ano que vem, mas se der de eu embarcar antes vou largar e ir, depois eu termino. Anyway.

Bom gente,  esse primeiro post foi mais um desabafo, confissão, seilá o que foi, só sei que nada sei rsrss enfim, eu espero poder realmente postar neste blog, postar de verdade, chegar aqui e criar um título de post: I HAVE A MATCH!!!!! haha e postar também toda minha experiência e poder ajudar vocês. Espero mais uma coisa, que até eu começar de verdade o processo, que eu não fique tão obcecada e esqueça do mundo. Amém!

Beijos galera!!!!
May.

4 Comentário(s):

  1. Aii que bom que gostou =) Ahh imaginei que fosse no macbook, na real eu comentei mas nao tinha lido no post que você ta havia falado (eu estava com sono rsrs) mas entao, eu ainda estou mega na duvida de qual blog usar acredita? Eu to usando o wordpress, mas como eu usava o blogger ha mto tempo atrás, pra mim ele é mais facil rsrs mas vamos ver... pronto, ja coloquei a caixa de seguir ;) beijoss linda

    ResponderExcluir
  2. Gente amei o blog tá maravilhoso, espero que realmente dê certo pra você! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, obrigada, que bom que gostou. Ainda não comecei o processo, ams nao vejo a hora de começar!! E obrigada viu, espero que de certo pra vc tbm *-* bjsss

      Excluir
  3. ei maiara, não sei se você vai me responder..... Mas estou querendo ir no inicio de 2018, mas pretendo começar o processo em breve, gostei muito do seu blog, espero que eu consiga e vou me atualizando por aqui.... bjss, sucesso ai nos EUA.

    ResponderExcluir

Olá pessoal!! Deixe aqui sua dúvida ou observação. De qualquer forma, comente!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré